A Editora Saraiva lançou o guia para motivar e gerenciar todas as pessoas, voltado para o novo mundo dos negócios. Do autor Allan Halcrow, o livro “Guia de sobrevivência do chefe” ajudará a gerenciar questões delicadas, como a contratação e a retenção dos melhores talentos, a condução de processos de demissão e rescisão, a utilização das redes sociais, a gestão de tempo e a administração do estresse. A obra também ensinará como manter a sua empregabilidade e gerenciar a sua carreira. O livro tem 344 páginas, e preço sugerido de R$ 39,90.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores