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O início de uma nova etapa



Como parte da estratégia de crescimento e otimização dos serviços a Contractors e a Meta Soluções anunciaram no dia 11/01 a fusão das operações.  Especializada em soluções e serviços de relacionamento, a Contractors atua desde 1998 em serviços que vão do planejamento à execução de processos para aquisição, desenvolvimento, equilibrando elementos como estratégia, tecnologia, processos e pessoas.

 

Para o desenvolvimento de aplicativos e ferramentas de gestão de suas operações, conta com um Software House focado no atendimento às necessidades dos clientes, além de uma equipe treinada e capacitada para dar suporte técnico e operacional em parceria com uma empresa prestadora de serviços em Help Desk.

 

Em 2001, o site Contractors Peopleware & Technology ampliou a estrutura física, com 170 posições de atendimento e capacidade para efetuar e receber 1 milhão de ligações por mês. O investimento foi de R$ 3 milhões, de acordo com matéria publicada no site Callcenter.inf.br.

 

No mesmo ano a central iniciou a operação para atender o Banespa. O trabalho da Contractors concentrava-se nas vendas ativas dos cartões de crédito do banco. Ainda em 2001 a companhia efetuou vendas diretas de seguros de vida prêmio, da Porto Seguro.

 

A evolução do teleatendimento levou a operadora a preocupar-se cada vez mais com a qualidade da venda. Para evitar ruídos de comunicação, a companhia estabeleceu um atendimento padrão, com a utilização de uma Ilha de Controle de Qualidade. Com o objetivo de oferecer maior conforto aos colaboradores,
a empresa implantou também programa de qualidade e  cursos de qualificação.

 

A consolidação veio em 2006. Com investimento de R$ 10 milhões a empresa inaugurou um site em Mogi das Cruzes, São Paulo, com capacidade para 2000 PAs e 5000 mil funcionários. Na capital paulista, em sua sede, a Contractors também viveu um momento de expansão. Às 1.800 posições, foram acrescidas 260, ampliando a capacidade de atendimento. Resultado, a empresa fechou 2006 com faturamento próximo de R$ 60 milhões, 140% a mais do que o registrado em 2005. Informações também publicadas no site Callcenter.inf.br.

 

Dando continuidade ao crescimento apresentado no ano anterior a Contractors apostou na abertura de uma nova unidade na capital paulista. Localizado no bairro da Barra Funda, o site recebeu investimento de R$ 10 milhões e tem capacidade para mil PAs.

 

Em 2007 a empresa ainda foi reconhecida no Quality of Business Internacional, organizado pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Qualidade Gomes Pimentel (IBPQGP). Além desta, a Contractors recebeu o Top of Business Nacional.

 

Hoje, com faturamento previsto para fechar 2007 em R$ 60 milhões e três sites, a empresa atende clientes como Telefônica, BV Financeira, Carglass, Natura e Valor Econômico, com serviços de telemarketing ativo e receptivo, pesquisas e qualificações de bancos de dados. Atualmente são 2.560 PAs e 3.500 operadores, segundo o Ranking Callcenter.inf.br.

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Como parte da estratégia de crescimento e otimização dos serviços a Contractors e a Meta Soluções anunciaram no dia 11/01 a fusão das operações.  Especializada em soluções e serviços de relacionamento, a Contractors atua desde 1998 em serviços que vão do planejamento à execução de processos para aquisição, desenvolvimento, equilibrando elementos como estratégia, tecnologia, processos e pessoas.

 

Para o desenvolvimento de aplicativos e ferramentas de gestão de suas operações, conta com um Software House focado no atendimento às necessidades dos clientes, além de uma equipe treinada e capacitada para dar suporte técnico e operacional em parceria com uma empresa prestadora de serviços em Help Desk.

 

Em 2001, o site Contractors Peopleware & Technology ampliou a estrutura física, com 170 posições de atendimento e capacidade para efetuar e receber 1 milhão de ligações por mês. O investimento foi de R$ 3 milhões, de acordo com matéria publicada no site Callcenter.inf.br.

 

No mesmo ano a central iniciou a operação para atender o Banespa. O trabalho da Contractors concentrava-se nas vendas ativas dos cartões de crédito do banco. Ainda em 2001 a companhia efetuou vendas diretas de seguros de vida prêmio, da Porto Seguro.

 

A evolução do teleatendimento levou a operadora a preocupar-se cada vez mais com a qualidade da venda. Para evitar ruídos de comunicação, a companhia estabeleceu um atendimento padrão, com a utilização de uma Ilha de Controle de Qualidade. Com o objetivo de oferecer maior conforto aos colaboradores,
a empresa implantou também programa de qualidade e  cursos de qualificação.

 

A consolidação veio em 2006. Com investimento de R$ 10 milhões a empresa inaugurou um site em Mogi das Cruzes, São Paulo, com capacidade para 2000 PAs e 5000 mil funcionários. Na capital paulista, em sua sede, a Contractors também viveu um momento de expansão. Às 1.800 posições, foram acrescidas 260, ampliando a capacidade de atendimento. Resultado, a empresa fechou 2006 com faturamento próximo de R$ 60 milhões, 140% a mais do que o registrado em 2005. Informações também publicadas no site Callcenter.inf.br.

 

Dando continuidade ao crescimento apresentado no ano anterior a Contractors apostou na abertura de uma nova unidade na capital paulista. Localizado no bairro da Barra Funda, o site recebeu investimento de R$ 10 milhões e tem capacidade para mil PAs.

 

Em 2007 a empresa ainda foi reconhecida no Quality of Business Internacional, organizado pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Qualidade Gomes Pimentel (IBPQGP). Além desta, a Contractors recebeu o Top of Business Nacional.

 

Hoje, com faturamento previsto para fechar 2007 em R$ 60 milhões e três sites, a empresa atende clientes como Telefônica, BV Financeira, Carglass, Natura e Valor Econômico, com serviços de telemarketing ativo e receptivo, pesquisas e qualificações de bancos de dados. Atualmente são 2.560 PAs e 3.500 operadores, segundo o Ranking Callcenter.inf.br.

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