Reconhecimento do mercado

0
2



A noite de ontem (26/08) foi especial para Vito Chiarella Neto. O vice-presidente da área de clientes da Sky levou o principal prêmio do Personalidades ClienteSA – Televendas 2009. Com o maior número de votos, Chiarella recebeu o troféu de menção honrosa da premiação com muita alegria. “É um orgulho receber um prêmio como esse. Ele mostra o reconhecimento do mercado”, afirmou o executivo, que concorreu pelo segmento TV por assinatura.

 

Durante o jantar de premiação, também foram reconhecidos os outros cinco personalidades mais votados: Alessandra H. G. Tosta, diretoria de clientes de vendas on-line da Claro; André Vasconcellos, diretor de marketing e vendas da Uol; Claudia Garbin, diretora de televendas da Contax; Cleber Morais, presidente da Avaya; e Sandra Lucena, gerente nacional de vendas PME da Ticket.

 

O prêmio criado pela ClienteSA reconhece os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado. A escolha dos personalidades foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. Este ano foram 14 executivos concorrendo nos segmentos bancos, bancos/cartões de crédito, callcenter, Internet, prestadora de serviço, seguros, tecnologia, telecomunicações e TV por assinatura. Bem disputada, a votação chegou à 1681 votos e 850 comentários.