O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Reconhecimento do mercado



A noite de ontem (26/08) foi especial para Vito Chiarella Neto. O vice-presidente da área de clientes da Sky levou o principal prêmio do Personalidades ClienteSA – Televendas 2009. Com o maior número de votos, Chiarella recebeu o troféu de menção honrosa da premiação com muita alegria. “É um orgulho receber um prêmio como esse. Ele mostra o reconhecimento do mercado”, afirmou o executivo, que concorreu pelo segmento TV por assinatura.

 

Durante o jantar de premiação, também foram reconhecidos os outros cinco personalidades mais votados: Alessandra H. G. Tosta, diretoria de clientes de vendas on-line da Claro; André Vasconcellos, diretor de marketing e vendas da Uol; Claudia Garbin, diretora de televendas da Contax; Cleber Morais, presidente da Avaya; e Sandra Lucena, gerente nacional de vendas PME da Ticket.

 

O prêmio criado pela ClienteSA reconhece os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado. A escolha dos personalidades foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. Este ano foram 14 executivos concorrendo nos segmentos bancos, bancos/cartões de crédito, callcenter, Internet, prestadora de serviço, seguros, tecnologia, telecomunicações e TV por assinatura. Bem disputada, a votação chegou à 1681 votos e 850 comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reconhecimento do mercado



A noite de ontem (26/08) foi especial para Vito Chiarella Neto. O vice-presidente da área de clientes da Sky levou o principal prêmio do Personalidades ClienteSA – Televendas 2009. Com o maior número de votos, Chiarella recebeu o troféu de menção especial da premiação com muita alegria. “É um orgulho receber um prêmio como esse. Ele mostra o reconhecimento do mercado”, afirmou o executivo, que concorreu pelo segmento TV por assinatura.

 

Durante o jantar de premiação, também foram reconhecidos os outros cinco personalidades mais votados: Alessandra H. G. Tosta, diretoria de clientes de vendas on-line da Claro; André Vasconcellos, diretor de marketing e vendas da Uol; Claudia Garbin, diretora de televendas da Contax; Cleber Morais, presidente da Avaya; e Sandra Lucena, gerente nacional de vendas PME da Ticket.

 

O prêmio criado pela ClienteSA reconhece os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado. A escolha dos personalidades foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. Este ano foram 14 executivos concorrendo nos segmentos bancos, bancos/cartões de crédito, callcenter, Internet, prestadora de serviço, seguros, tecnologia, telecomunicações e TV por assinatura. Bem disputada, a votação chegou à 1681 votos e 850 comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reconhecimento do mercado



O grande vencedor do Troféu Personalidades ClienteSA – Mobile 2008 foi André Frota, da agência de publicidade Future Group, que recebeu o meior número de votos. O nome do executivo foi revelado durante o 2º Mobile Meeting, realizado na última quinta-feira (26/09), em São Paulo, pela Conference ClienteSA. Marcelo Castelo, da F.biz, Samantha Joanine, da Arena Móbile, Anderson Portes, da Racco, Henrique Thoni, da Buongiorno, e Ricardo Ferro, da IG Celular também foram premiados.

 

Para Frota a premiação é uma forma de divulgação do trabalho das empresas envolvidas, que dá visibilidade à mobilidade e ao que isso pode agregar. “Montei uma agência para preencher o que eu como cliente sentia falta”, comenta. O executivo atribui o prêmio a Future e principalmente aos clientes.

 

A ClienteSA lançou a premiação para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado. A escolha foi feita pelo público que podia votar na Internet. No total, concorreram 16 profissionais, nos segmentos agências de publicidade – digital, agências de publicidade – mobile, agregador, cosméticos, integrador e web – portal mobile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reconhecimento do mercado



O grande vencedor do Troféu Personalidades ClienteSA – Mobile 2008 foi André Frota, da agência de publicidade Future Group, que recebeu o meior número de votos. O nome do executivo foi revelado durante o 2º Mobile Meeting, realizado na última quinta-feira (26/09), em São Paulo, pela Conference ClienteSA. Marcelo Castelo, da F.biz, Samantha Joanine, da Arena Móbile, Anderson Portes, da Racco, Henrique Thoni, da Buongiorno, e Ricardo Ferro, da IG Celular também foram premiados.

 

Para Frota a premiação é uma forma de divulgação do trabalho das empresas envolvidas, que dá visibilidade à mobilidade e ao que isso pode agregar. “Montei uma agência para preencher o que eu como cliente sentia falta”, comenta. O executivo atribui o prêmio a Future e principalmente aos clientes.

 

A ClienteSA lançou a premiação para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado. A escolha foi feita pelo público que podia votar na Internet. No total, concorreram 16 profissionais, nos segmentos agências de publicidade – digital, agências de publicidade – mobile, agregador, cosméticos, integrador e web – portal mobile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima