A novidade da Siemens para o CRM Week será uma nova versão do HiPath Pro Center Lite, uma solução de callcenter e contact center, dirigido às empresas de pequeno porte. A solução, baseada na função de Distribuição Automática de Chamada (DAC), possibilita o trabalho de 5 a 20 atendentes e a supervisão on-line de todo o callcenter.
A deixa para a divulgação foi o CRM Solutions Week 2001, que será realizado de 5 a 7 de junho, em São Paulo. Como uma das expositoras, a Siemens vai demonstrar um pacote de soluções para o gerenciamento e automatização dos sistemas de atendimento nas empresas. A linha que será oferecida é o HiPath Pro Center, que atende de pequenas a grandes empresas.
A Siemens também levará ao evento a demonstração do trabalho de um call center, através de um vídeo conferência. Para tanto, a empresa estará conectada ao estande da CSU Card System, que por sua vez vai atender ao público prestando serviços oferecidos pelo Poupa Tempo. Na realização deste serviço a CSU utiliza o aplicativo Wirelles Lan, um produto fabricado pela Enterasys e comercializado pela Siemens no Brasil.
As aplicações da Siemens abrangem distribuição automática de
chamadas, roteamento com base nas habilidades dos agentes, gravação
digital, reconhecimento de voz, Workforce Management painéis eletrônicos,
anunciadores digitais, head-set e CRM. A empresa tem em carteira clientes como Credicard, CSU Card System, One Call, Telefutura, Centro Empresarial de São Paulo e BASF que, entre outros, já utilizam as soluções Siemens para call center e contact center.