A Softway Contact Center foi eleita pela revista Exame uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no País. Também foi colocada entre as 40 melhores empresas para mulheres trabalharem. Segundo Topázio Silveira Neto, diretor de Administração e Recursos Humanos, a conquista da Softway contribui para valorizar a imagem do telemarketing, uma atividade que gera empregos e contribui para a reinserção no mercado de trabalho.
O programa de Gestão de Pessoas desenvolvido pela Softway foi fundamental para que a empresa fosse uma das escolhidas pela Exame. O Gestão de Pessoas começou a ser implantado em todas as unidades da Softway para superar o alto índice de turn over. A empresa buscou ferramentas que pudessem reduzir este índice, fidelizar seus funcionários e, conseqüentemente, ter melhores resultados para o cliente. Percebeu nesse processo que a expectativa de futuro está intimamente ligada à formação de seus colaboradores. O programa Gestão de Pessoas da empresa envolve três grandes projetos: o Horizontes, o Aprendiz e a Universidade Corporativa.