O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro -, com início em Salvador, no dia 05 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades locais, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro.
O evento, que marca o terceiro ano da revista Cliente S.A. e o sexto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.
Serviço
Evento: III Encontro com Presidentes – Salvador
Data: 5 de novembro
Local: Blue Tree Towers Salvador, Rua Monte Conselho, 505, Rio Vermelho – Salvador/BA
Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]
Vai começar o III Encontro com Presidentes – Salvador
O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Assim pode ser definido o III Encontro com Presidentes, que este ano terá meetings em quatro capitais – São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro -, com início em Salvador, no dia 05 de novembro, moldados à realidade dos locais, com executivos, empresários e autoridades locais, fugindo da modelagem dos eventos convencionais. Já estão confirmadas as participações de mais de 30 Presidentes de grandes e importantes corporações nacionais e internacionais que vão expor e discutir estratégias, políticas de relacionamento com clientes e resultados. Confira no hotsite do evento a lista de todos os Presidentes confirmados, os locais, datas, agenda e área para inscrição: www.clientesa.com.br/encontro.
O evento, que marca o terceiro ano da revista Cliente S.A. e o sexto do portal Callcenter.inf.br, terá muitos diferenciais este ano. O primeiro deles é a apresentação da I Pesquisa Nacional sobre Relacionamento com Clientes, única realizada no País com uma média de 800 grandes e médias companhias e com base científica. O objetivo é traçar uma radiografia do mercado brasileiro, identificar como as empresas se relacionam com seus clientes, modulagem organizacional, canais utilizados, serviços terceirizados e os maiores fornecedores.
Serviço
Evento: III Encontro com Presidentes – Salvador
Data: 5 de novembro
Local: Blue Tree Towers Salvador, Rua Monte Conselho, 505, Rio Vermelho – Salvador/BA
Informações no site www.clientesa.com.br/encontro ou pelo e-mail [email protected]