Fabiano Batista, CEO da Callink

Callink assume oficialmente as operações da Algar Tech

Empresa anuncia que irá fechar o ano quase três vezes maior do que a posição inicial em janeiro

A Callink assumiu oficialmente as operações da Algar Tech, após a aprovação final e sem restrições do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Além disso, a empresa anunciou que concluirá 2025 quase três vezes maior do que a posição inicial em janeiro. Nos últimos 10 meses, o número de colaboradores saltou de 4,5 mil para 14 mil, enquanto o número de PAs chegou a quase 10 mil. O faturamento, que fechou 2024 em R$ 280 milhões, deve chegar aos R$ 700 milhões. Além disso, antes as operações estavam em duas cidades de Minas Gerais e agora também estão presentes em oito cidades, com equipes em São Paulo, Sergipe, Piauí e no Distrito Federal.

“Neste ano, aproveitamos efetivamente as oportunidades que estavam sendo estudadas para dar sequência ao plano de expansão da Callink, iniciado em 2023, quando inauguramos a primeira unidade fora de Uberlândia. Em 2025, construímos a nossa primeira unidade no Nordeste, como previsto, e, ao assumir as duas aquisições do Grupo Callink (Algar Tech e a Fidelity National Serviços e Contact Center), ampliamos ainda mais a capacidade operacional da empresa e os seus resultados, que impactam diretamente nos negócios, mantendo o foco em crescer de forma sustentável e planejada, pois, como sempre dissemos e repito, nós acreditamos neste mercado de atendimento e inovação”, comentou o CEO da Callink, Fabiano Batista.

Além desse crescimento na vertical de BPO, as demais verticais também se destacaram, segundo o CEO. “O posicionamento da Callink reforça que ‘somos mais que call center e oferecemos soluções que transformam o seu negócio e a jornada dos clientes’ e, além do nosso crescimento em CX e BPO, também evoluímos nos demais itens de nosso portfólio, que são as soluções personalizadas de valor agregado”.

Sobre o futuro, o executivo reforça que o mercado tem oportunidades a serem trabalhadas. “Enquanto alguns afirmam que o contact center vai acabar, eu penso que o atendimento nunca acabará, e o que já vivemos são transformações e evoluções na forma de atender. É por isso que a Callink investe no crescimento da empresa e nos processos de transformação com inovação e tecnologia, pois acreditamos na geração de novas possibilidades e negócios para quem tem inovado e buscado acompanhar as transformações do setor”.

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