AdeS anunciou o lançamento de seu perfil oficial no Instagram. A marca já está presente também no Facebook e Twitter e agora pretende se aproximar mais de seus clientes. “Buscamos sempre conhecer cada vez mais nossos consumidores e as redes sociais podem nos auxiliar bastante nisso ao proporcionar ambientes de troca de informações e experiências com a marca”, diz Isabel Masagão, gerente de marketing de AdeS. “Nosso Facebook hoje tem mais de 2 milhões de fãs. Queremos que o Instagram conquiste o mesmo sucesso!”. Objetivo da marca é disponibilizar informações suas, dicas de nutrição, saúde e bem-estar, além de novidades dos produtos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores