Área Central com aplicativo próprio

Seguindo as tendências mobile, a Área Central, que atua como plataforma que possibilita a união de micro e pequenas redes de lojas para comprar insumos por preços mais competitivos, lançou um aplicativo gratuito para aumentar a facilidade de acesso dos clientes à ferramenta. Por meio dele, os usuários podem ter o controle sobre recursos de compras e comunicação do sistema da empresa. 
Com o objetivo de proporcionar mais agilidade nas negociações e interatividade entre os fornecedores e as PMEs, o aplicativo conta com recursos, como painel de pendências, preenchimento e descarte de demandas, pedidos e catálogos, confirmação de entrega de produtos, envio e recebimento de mensagens, criação e controle de compromissos. Sem contar as notificações, que servem para avisar os empresários sobre todas as interações que a rede realiza dentro da plataforma Área Central.
“Com o aplicativo, as PMEs poderão acompanhar, por meio do seu smartphone ou tablete, todas as pendências do seu pedido e cotação a qualquer momento, proporcionando mais agilidade e rapidez na finalização da compra”, afirma Jonatan da Costa, CEO da Área Central. A plataforma Área Central já conta com mais de três mil usuários e tem a expectativa de que 80% deles façam o uso do novo app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área Central com aplicativo próprio

Seguindo as tendências mobile, a Área Central, que atua como plataforma que possibilita a união de micro e pequenas redes de lojas para comprar insumos por preços mais competitivos, lançou um aplicativo gratuito para aumentar a facilidade de acesso dos clientes à ferramenta. Por meio dele, os usuários podem ter o controle sobre recursos de compras e comunicação do sistema da empresa. 
Com o objetivo de proporcionar mais agilidade nas negociações e interatividade entre os fornecedores e as PMEs, o aplicativo conta com recursos, como painel de pendências, preenchimento e descarte de demandas, pedidos e catálogos, confirmação de entrega de produtos, envio e recebimento de mensagens, criação e controle de compromissos. Sem contar as notificações, que servem para avisar os empresários sobre todas as interações que a rede realiza dentro da plataforma Área Central.
“Com o aplicativo, as PMEs poderão acompanhar, por meio do seu smartphone ou tablete, todas as pendências do seu pedido e cotação a qualquer momento, proporcionando mais agilidade e rapidez na finalização da compra”, afirma Jonatan da Costa, CEO da Área Central. A plataforma Área Central já conta com mais de três mil usuários e tem a expectativa de que 80% deles façam o uso do novo app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima