Atendimento a um clique do mouse

A Plug In, empresa do segmento de data center, acaba de colocar no ar seu novo portal. A partir do dia 29 de outubro, quem acessar o www.plugin.com.br vai se deparar com o sistema “1 Click Service”. Desenvolvido em parceria com sócia carioca DB4, a implantação do novo conceito, que já é uma tendência mundial, consumiu seis meses de trabalho. O sistema “1 Click Service” vai permitir que a base de 12 mil usuários corporativos da Plug In acesse com apenas “um clique” serviços como “Painel de Controle”, “WebMail”, “AntiSpam”, “Google” entre outros, além de compra e até a tour, sem sair do portal.
Com a mudança, a Plug In acredita que o tempo de resolução de problemas, por exemplo, vai ser reduzido em até 30%. “Vamos revolucionar a maneira de atendimento ao cliente e marcar tendência mais uma vez”, afirma Jonatas Abbott, diretor-executivo. cordo com o executivo, com a aposta no novo portal, a Plug In reforça o posicionamento de investir no relacionamento e atendimento aos clientes, que lhe rendeu uma taxa de crescimento de 65% em 2003 e projeção de manter o mesmo patamar em 2004.

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