O Banco do Brasil encerrou 2006 com recorde no números de transações realizadas por canais automatizados. As operações pela Internet, canal que representa 21% do total, chegaram a R$ 1,7 bilhão. Já nos terminais de auto-atendimento, esse volume foi de R$ 4,4 bilhões, 57% do volume total. Os canais automatizados respondem por 92% das transações realizadas no Banco do Brasil, que conta com uma rede de terminais de auto-atendimento com mais de 40 mil máquinas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores