Brahma conta sua história na internet

117 anos de sucesso, tradição e renovação. Este é o balanço da trajetória da cerveja Brahma no Brasil. E, para dividir com seus consumidores sua história, suas estórias e inovações, a marca coloca no ar, esta semana, uma nova versão do seu site, criada pela agência África.
Ao acessar a página, o internauta poderá acompanhar os principais acontecimentos da Brahma, como por exemplo, o surgimento das principais variantes da marca, o início da produção em São Paulo ou as primeiras embalagens em lata. Para ilustrar as historias, a galeria do site faz uma retrospectiva dos materiais publicitários utilizados pela cervejaria ao longo dos anos. São cartazes, cartazetes e anúncios de jornais recuperados após um minucioso trabalho de pesquisa feito pelo Museu da Pessoa.
A linha do tempo, dividida por décadas, conduz os consumidores a uma verdadeira viagem na história da marca, que, muitas vezes, se confunde com a história da própria cerveja no Brasil. Dentro de cada época, além de ler os principais acontecimentos, os internautas têm a opção de enviar cartões eletrônicos estilizados e de fazer downloads de wallpapers e de screensavers.
Além da história da Brahma, quem acessar o site encontrará informações sobre todos os produtos da cervejaria (Quiosque, Chopp da Brahma, Brahma Light, Brahma Extra, Brahma Malzbier e Líber), últimas campanhas, eventos patrocinados e/ou realizados pela marca e jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima