A ADP Brasil, especialista em soluções para folha de pagamento e recursos humanos, recebeu a visita do CEO, Gary C. Butler, em reconhecimento aos resultados conquistados no último ano fiscal (julho de 2007 a junho de 2008) e também do primeiro trimestre do ano fiscal vigente. A empresa registrou 110 novos clientes nesse primeiro trimestre, número que representa o processamento da folha de pagamento de 26 mil funcionários registrados. Nesse sentido, a base de funcionários processados pela ADP cresceu 21% e atingiu a marca dos 563 mil.
Para conseguir alcançar esses resultados, César Marinho, presidente da ADP Brasil, comenta que deu início a uma nova gestão, provocando mudanças internas, como a padronização dos processos de atendimento ao cliente e de implantação, seguindo à risca seu planejamento inicial, que previa a terceirização de departamentos inteiros, reduzindo as despesas fixas da companhia em 30%. “Essas ações reduziram as despesas fixas da companhia em 30%, nos fizeram concentrar esforços ao core business e nos possibilitou aprimorar ainda mais nossa inteligência em processar folha de pagamento”, explica Marinho.