Além de loja temática em São Paulo, marca traz produtos inspirados nos personagens do Bob Esponja em edição limitada
O Burger King anunciou que transformou seu restaurante situado no cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, em uma loja temática, promovendo um “mergulho nos Sete Mares” com ares da cidade submarina do Bob Esponja. Em ação realizada pela DM9, a loja recebeu ativação exclusiva para os apaixonados pelo personagem e seus amigos da Fenda do Biquíni. Além disso, todas as novidades anunciadas para a campanha, como o Combo Fenda do BK, começaram a ser comercializadas nos demais restaurantes da marca. Os consumidores poderão criar suas próprias aventuras nos espaços temáticos até dia 29 de novembro.
“Com essa ativação, buscamos proporcionar mais uma experiência imersiva, exclusiva e única, assim como fizemos com Stranger Things, para os consumidores de diferentes faixas etárias apaixonados pelo Bob Esponja se divertirem e aproveitarem nossos espaços temáticos e novos produtos”, comentou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes no país.
De acordo com a executiva, “a atmosfera especial, imersiva e instagramável abre ao público com as cores, sabores, elementos, personagens e dinâmicas da turma do Bob Esponja, com espaços como ‘campo de águas vivas’, a ‘casa do Patrick’, entre outros”. Enquanto para Daniel Ottoni, VP de criação da DM9, “junto com o Burger King criamos a maior experiência em loja vista nos últimos tempos com Stranger Things e a Netflix. Também transformamos uma loja do BK em Original para lançar o BK Original. Já no mês das crianças traremos, desta vez em parceria com a Viacom, uma experiência inesquecível para os fãs de Bob Espoja. As pessoas já começam a se perguntar qual a próxima experiência que teremos nas lojas da rede” A marca vai levar ainda a experiência sensorial da loja também para o app BK. Em ação idealizada pela agência David para encontrar os cupons do Combo Fenda do BK, os consumidores precisarão deslizar todo o app, “chegando nas profundezas dos sete mares, no verdadeiro mood da série. As ofertas são válidas para o Clique e Retire. Depois do sucesso do app invertido para Stranger Things, o Burger King repete a dose lançando as profundezas do app para Bob Esponja, que consiste num quilométrico scroll para levar os consumidores até o fundo da Fenda do Biquíni com ofertas especiais. É uma campanha que explora todos os memes que já são um clássico no ambiente digital”, afirmou Fabrício Pretto, diretor de criação da David. Com o lançamento da campanha, o Burger King traz o Combo Fenda do BK, que une o Burger do BK, a Batata do Esponja e o BK Mix do Estrela.