Com investimento de R$ 1,2 mi, espaço conta agora com 610m² e contempla novo conceito da marca
A Camicado anunciou a reinauguração de uma das suas unidades mais importantes na cidade de São Paulo, a do Shopping Eldorado. Com R$ 1,2 milhão de investimento e 610m², a loja contempla o novo conceito da marca, transformando o ponto de venda tradicional em um espaço de experiência. “Temos trabalhado constantemente para criar um ambiente convidativo e inspirador, tanto para quem quer fazer uma compra rápida como para aqueles que desejam explorar o universo de produtos de moda e lifestyle para casa que oferecemos. Todo o conceito está atrelado também à nossa jornada digital”, afirmou Natan Anaf, diretor da Camicado.
As novidades na unidade do Shopping Eldorado incluem desde exposição de mesas livres, onde os clientes podem testar combinações de peças de acordo com suas preferências, até soluções que incentivam a omnicanalidade. É o caso dos totens digitais, onde é possível, por exemplo, conferir o estoque de mais de um milhão de itens disponíveis no marketplace e concluir a compra na hora com o auxílio de um colaborador. Além disso, o redesenho do ambiente interno reforça o estímulo ao toque e à experimentação dos produtos – de jogos de talheres a sofás – e traz uma iluminação que proporciona uma sensação mais intimista, de conforto e bem-estar.
Parceria com sellers avança para canal físico
A unidade do Shopping Eldorado conta também com a exposição de produtos dos sellers do marketplace da varejista, como móveis, estofados, luminárias e tapetes. Nestes casos, esses parceiros fazem as entregas nas casas dos consumidores, sempre sob supervisão da Camicado, que encerrou 2023 com um total de 750 parceiros em sua plataforma de e-commerce. “Somos a marca líder no segmento de casa e decoração no país e queremos potencializar cada vez mais nossos diferenciais em termos de omnicanalidade, bem como de exposição de produtos, apresentando ao mercado e aos nossos clientes tudo o que a Camicado pode oferecer”, concluiu Anaf.