A Canopus Comunicação, agência especializada na elaboração de campanhas e produtos de comunicação corporativa, foi a vencedora da concorrência aberta pela CPM, uma das maiores empresas de tecnologia do País, para a concepção e elaboração de todo o material de comunicação de sua área de Responsabilidade Social. Caberá à Canopus criar todos os elementos de comunicação da área, tais como o nome “Link Social” – aliás, esse é um dos itens que definiram a vitória da agência – além de slogan, logomarca, produtos eletrônicos e impressos. “Atendemos a empresa há cerca de três anos, mas sempre lidamos com assuntos mais técnicos. Transmitir ´calor humano´ e, ao mesmo tempo, a sobriedade da CPM nos materiais de comunicação do Link Social tem sido um desafio prazeroso”, afirma Roberto Amado, diretor de produção da Canopus.
Canopus conquista conta de Responsabilidade Social da CPM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















