A Canopus Comunicação, agência especializada na elaboração de campanhas e produtos de comunicação corporativa, foi a vencedora da concorrência aberta pela CPM, uma das maiores empresas de tecnologia do País, para a concepção e elaboração de todo o material de comunicação de sua área de Responsabilidade Social. Caberá à Canopus criar todos os elementos de comunicação da área, tais como o nome “Link Social” – aliás, esse é um dos itens que definiram a vitória da agência – além de slogan, logomarca, produtos eletrônicos e impressos. “Atendemos a empresa há cerca de três anos, mas sempre lidamos com assuntos mais técnicos. Transmitir ´calor humano´ e, ao mesmo tempo, a sobriedade da CPM nos materiais de comunicação do Link Social tem sido um desafio prazeroso”, afirma Roberto Amado, diretor de produção da Canopus.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores