A Casa do Pão de Queijo, rede de snacks, está com um novo site, que foi remodelado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores. “A página na web está com um visual moderno, a navegação é simples e o conteúdo bem explicativo e dinâmico”, diz Susana Ziliotto, gerente de marketing da rede.
O layout é de fácil acesso com o menu de navegação na lateral, facilitando a busca de informações sobre os diversos conteúdos disponíveis. No ícone “nossos produtos”, por exemplo, o consumidor encontra descrição e foto de cada produto do cardápio da rede, em “novidades”, pode-se ver os lançamentos de produtos e também inaugurações de novas lojas.
Outro destaque é a área destinada ao franqueado, chamada de oportunidade de negócios, que oferece aos empreendedores interessados em abrir uma unidade da Casa do Pão de Queijo, um material bem informativo sobre a rede, as opções de franquias ou licenciamento oferecidas, os investimentos necessários e as oportunidades de lojas já em funcionamento, além dos contatos da área de expansão da rede.
O site ainda conta com mais duas novidades, uma área de delivery, na qual o cliente pode encontrar informações sobre as lojas que oferecem o serviço de entrega, além de uma ferramenta que permite o consumidor fazer uma busca das lojas de sua cidade.
Segundo a executiva, o site será cada vez mais interativo, acompanhando as necessidades do cliente e do franqueado. “Vamos sempre considerar as sugestões dos usuários deixadas no site, para desta forma atender aos desejos e estabelecer uma linha direta de comunicação com os nossos diferentes públicos”, acrescenta Susana.