O ano de 2017 começou com muitas expectativas por parte do mercado. Para compensar o fraco desempenho do ano passado, a ordem é se reinventar e buscar ferramentas estratégicas à recuperação. Com o tema “Marketing Digital: tecnologias que aumentam a produtividade das empresas e causam disrupção nos negócios”, a IBE-FGV promove o 19º CEO Insights, em 16 de fevereiro, em Campinas. Subtemas como internet das coisas, big data, consumo omnichannel, inovação e branding management serão abordados por quatro especialistas.
Para trazer a experiência do mercado, a IBE-FGV reuniu diversos heads de marketing digital e e-commerce da 3M. São eles Marcos Sgarbi, Adriane Uchyiama Piffer, Hélio Kazuo Matsumoto e Luíz Serafim. O case de sucesso do evento será contado pelo professor Júlio César Nogueira de Sá, empreendedor digital proprietário das empresas on-line Adecil, que revende produtos da própria 3M e a Morangos Selecionados.
Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a seleção criteriosa faz com que os CEOs encontrem em grupo experiência e bagagem necessárias para o cumprimento de suas metas. “A formação de líderes é uma marca da instituição. A qualidade do ensino, o relacionamento entre pessoas focadas em objetivos comuns e com experiências a compartilhar faz com que tenhamos profissionais de altíssimo nível, com habilidades que as empresas anseiam em um mundo corporativo tão dinâmico”, diz. A participação no encontro é gratuita, mas as vagas são limitadas e garantidas somente mediante convite e análise de currículo.
Serviço
Data: 16 de fevereiro
Horário: das 8h às 12h30 para todos os convidados; das 12h30 às 16h exclusivo para membros do CEO Insights
Local: IBE-FGV Campinas – Rua José Paulino, nº 1369, Centro – Campinas/SP
Informações e inscrições pelo telefone (19) 3515-8008 ou nos e-mails [email protected] e [email protected]