ClienteSA Gente tem segunda temporada garantida

Quem faz a diferença são mesmo as pessoas. Esse é um axioma, ou uma verdade óbvia, que, em função dos inimagináveis avanços da tecnologia precisa vir à tona para manter a lucidez nas empresas. A clareza de saber que, sem o ser humano, nada acontece. Isso é o que ficou claro ao longo da primeira temporada do ClienteSA Gente, programa de lives quinzenais que estreou em 2021 e reuniu líderes de importantes organizações, colocando em destaque os temas mais relevantes envolvendo a gestão de pessoas, notadamente em um universo pós-pandêmico de mudanças profundas e marcantes.

Ao anunciar a continuidade do bem-sucedido projeto inédito exclusivo para 2022, o publisher e CEO da ClienteSA, Vilnor Grube, lembrou alguns dos tópicos cujos debates dentro da transmissão do ClienteSA Gente geraram muita repercussão: RH 5.0, soft skills, turnover como fator estratégico, atração e retenção de talentos, aprendizado dentro de um novo mindset, diversidade e inclusão, entre outros. “Por isso a importância de mantermos esse programa, difundindo conhecimento essencial para que lideranças e colaboradores continuem construindo o futuro de suas organizações. Essa é uma das formas com as quais podemos colaborar.” O programa tem seu retorno planejado para fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima