Ricardo Kaoru

ConectCar anuncia parceria com Clube iFood

Operadora de pagamentos de mobilidade passa a integrar o programa de benefícios do iFood e oferecer tags com condições especiais aos clientes

A ConectCar anunciou parceria com o Clube iFood, o programa de benefícios exclusivos do iFood. Desde setembro, os membros do Clube, que oferece cupons de descontos, entrega grátis, promos exclusivas e benefícios off app, poderão adquirir a tag da companhia com isenção de mensalidade por 18 meses no Plano Completo. O que garante uso ilimitado em todas as rodovias pedagiadas, inclusive no Free Flow e mais de mil estacionamentos pelo país.

“Com o foco em comum de oferecer a melhor experiência possível aos clientes, sempre com um olhar inovador, as empresas se uniram para oferecer um benefício importante no dia a dia dos usuários mais engajados do app. Inclusive, a ConectCar é a única operadora de pagamento de mobilidade a integrar o grupo seleto de parceiros do app atualmente, e a presença da companhia não só amplia o leque de vantagens do Clube e o acesso dos motoristas às soluções de pagamentos, mas também contribui para a democratização do ecossistema brasileiro de mobilidade como um todo”, explicou Ricardo Kaoru, CEO da ConectCar.

Segundo o executivo, “a parceria com o Clube iFood, programa que integra uma das principais empresas de nova economia do país, é um verdadeiro marco para a ConectCar, destacando a confiabilidade e qualidade da nossa tecnologia. Essa iniciativa reafirma o compromisso que temos com a inovação e excelência, sendo a única operadora de tags de pagamentos de mobilidade a integrar esse grupo de empresas exclusivas do programa. Estamos muito entusiasmados com a novidade e, ao somar forças com o iFood, colaboramos para a democratização da mobilidade no país. Assim como eles facilitam a vida dos usuários no delivery, nós, da ConectCar, traremos mais comodidade aos milhões de membros do Clube, facilitando o ir e vir pelas cidades e proporcionando mais fluidez às passagens dos motoristas por pedágios, estacionamentos e estabelecimentos comerciais pelo país”.

De acordo com a vice-presidente de growth do iFood, Paula Ritto, “a integração da tag de pagamento automático ao Clube iFood é um passo importante para proporcionar ainda mais conveniência e praticidade no dia a dia dos nossos clientes. Acreditamos que essa colaboração trará uma experiência de mobilidade mais fluida e eficiente, alinhada com a nossa missão de agregar valor e melhorar as experiências na vida das pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima