Fany Baum, gerente de negócio digitais Dexco

Deca lança marketplace com foco no B2C

Solução de full commerce será voltada para o mercado B2C da fabricante de louças e metais sanitários em todo o hemisfério Sul

A Infracommerce anunciou a criação de uma solução de full commerce para a Deca. “Trata-se de um marketplace B2C que tem como objetivo trazer inovação e ajudar o consumidor a fazer a sua melhor escolha por meio de informações de qualidade, respondendo à evolução do mercado da construção civil no País.  O portfólio conta com um amplo mix de produtos Deca para banheiros, cozinhas e áreas de convívio que podem ser adquiridos pela loja on-line”, explicou Jacques Benadiba, head comercial B2C da Infracommerce.

A plataforma conta com mais de dois mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um único lugar. Segundo Jacques, “pensando no conforto do consumidor omnichannel, que muitas vezes busca mais de um canal de venda e comunicação de uma empresa antes de fechar a compra, a Deca priorizou a qualidade em seu marketplace e a jornada de experiência do usuário”.  

Justificando a iniciativa, Fany Baum, gerente de negócio digitais Dexco, afirmou que o objetivo é manter a boa relação com o consumidor final e, também, com os varejistas. “A proposta da nossa loja própria visa atender àqueles que precisam adquirir louças e metais necessários para uma reforma, seja nos banheiros e lavabos, na cozinha, na lavanderia e até nas áreas externas. Nossa proposta é disponibilizar a solução para o ambiente em uma única compra diminui o tempo de procura dos clientes e proporciona o ensinamento sobre: a quantidade de peças que compõem a instalação de uma cuba, uma torneira, um chuveiro ou qualquer outro artigo para economizar água, por exemplo, além de explicar sobre a capacidade técnica da ferramenta mais adequada para cada área”. 

Além do design e da tecnologia diferenciados, acrescentou o executivo,”vamos entregar também a funcionalidade ao mercado B2C. E para que isso acontecesse de fato, era necessário contar com expertise de um ecossistema completo como a Infracommerce para continuarmos focados no que fazemos de melhor, produtos de construção de alta qualidade.”

A Infracommerce atua com um ecossistema completo e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas dos mais variados setores de acordo com a demanda do mercado. “A solução desenhada pelas modulares da companhia tem por objetivo resolver a dor das marcas diante de seus consumidores. São muitos os desafios para atender de forma customizada o cliente final e ter uma estrutura fullfilment implementada em um e-commerce voltado à construção civil”, finalizou Jacques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima