Brasil é um dos destaques na festa de premiação realizada, na noite de ontem (09), em Buenos Aires
Repetindo o sucesso de outros anos, o Brasil sai do Prêmio Latam 2022 como um dos destaques, reforçando a relevância do mercado brasileiro e a consolidação da cultura cliente no País. No total, dez empresas brasileiras foram reconhecidas na festa de premiação realizada, na noite de ontem (09), em Buenos Aires, na Argentina. Realizado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o prêmio também contou com a participação de cases da Argentina, Colômbia, México e Paraguai.
Do Brasil, receberam o troféu ouro o Banco do Brasil e a MRV (confira tabela abaixo). Já a prata foi entregue ao Banco Mercantil do Brasil, Cyrela e Proa Tecnologia. E saíram de lá com o bronze Concentrix, Friboi, Sitel e Tim. Além disso, Caio Poli, diretor executivo internacional de CX da 99, conquistou a prata na categoria Melhor Profissional do Ano. “Os cases premiados, neste ano, refletem bem os avanços e o jogo de cintura para transformar essa fase de problemas em verdadeiras soluções. Basta dizer que, nessa evolução, praticamente desaparece a separação entre o físico e o digital. Reflexo das grandes transformações do momento”, destacou Vilnor Grube, diretor da ClienteSA e que passa a ser o CEO da Aloic pelo próximo ano, em live realizada hoje (10), sobre o Prêmio Latam.
Criado pela Aloic, o prêmio internacional que reconhece as melhores práticas em relacionamento com clientes da região é realizado anualmente e concorrem os vencedores das premiações locais. Do Brasil, participam as empresas que foram reconhecidas no Prêmio ClienteSA do ano anterior. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos cinco países.
Confira a tabela com todos os vencedores brasileiros, em suas respectivas categorias:
Cyrela | Plata | Recursos Digitales para Experiencias Reales | Mejor Estrategia en la Organización |
Concentrix | Bronce | Sí, Vendemos Acero por Teléfono | Mejor Estrategia de Ventas |
MRV | Oro | MRV Renegocia | Mejor Estrategia de Cobranza |
Sitel | Bronce | Autoaprendizaje en el Entrenamiento de Nuevos Agentes | Mejor Estrategia de Desarrollo Humano |
Proa | Plata | Estela: Inteligencia Artificial al Servicio del Cliente | Mejor Contribución Tecnológica |
Banco Mercantil do Brasil | Plata | Compromiso con la Excelencia | Mejor Contribución en Responsabilidad Social |
Banco do Brasil | Oro | ¡SIM! ¡Solución Inmediata! | Mejor Operación Interna |
Friboi | Bronce | El Servicio de Atención al Consumidor en el Nuevo Normal | Mejor Operación Interna |
Tim | Bronce | Turbina – Mejora en la Experiencia del Cliente | Mejor Estrategia en Customer Experience |
99 | Plata | Caio Poli, Director Ejecutivo Internacional de CX | Mejor Profesional del Año |
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