A DH21, empresa de marketing de relacionamento, desenvolveu em parceria e para a Michelin um projeto de relacionamento, aliado a uma ferramenta inteligente, acessada via web. A partir desta ferramenta, a rede de distribuição Michelin pode gerar ações de relacionamento personalizadas para os clientes e/ou prospects a partir dos dados cadastrados nos sistemas. As ações podem ser enviadas por diversos canais, como mala-direta, e-mail e SMS (short mensagens) via celular. O projeto envolve revendas no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina. O ponto forte é a forma como permite mensurar cada uma das ações, fornecendo ao revendedor informações sobre qual ação dá mais retorno, que público responde melhor, a sazonalidade ideal, dentre outros tipos de análises.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores