A agência DR ganhou a concorrência para o lançamento da nova batata frita Elma Chips Kids. O salgadinho não contém gordura trans, além de ter menos 70% gordura saturada e menos 25% de sódio. Para promover o lançamento e as propriedades nutritivas, promotoras estão oferecendo o produto para degustação em supermercados e os consumidores que comprarem Elma Chips Kids ganharão uma caixa de giz de cera como brinde. A promoção está disponível em 135 lojas de: São Paulo Capital e Interior, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Londrina, Florianópolis e Porto Alegre. A ação que teve início em novembro, contará com abordagem e degustação do produto nos principais pontos de venda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores