Lívia Malouf chega com a missão de fortalecer a marca Dux por meio de expansão de público e de portfólio, com mais de 80 lançamentos em todas as categorias
A Dux Nutrition anunciou a chegada de Livia Malouf como sua nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros. “A empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca Dux, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comentou a executiva.
Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.