A EverMedia, agência de marketing interativo do grupo Eversystems, fechou 2005 com resultados positivos em todas as áreas. Conquistou prêmio de destaque no setor, ampliou o número de clientes e registrou um aumento de 20% no faturamento – que passou de R$ 2,5 milhões, em 2004, para R$ 3 milhões, em 2005. “O crescimento da empresa foi resultado da concretização de novos projetos e da atuação em novos segmentos de mercado, como moda, tintas imobiliárias e alimentação, entre outros”, informa Heloisa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia. Em 2006, a EverMedia pretende acelerar o ritmo de seu crescimento. A meta é atingir R$ 4 milhões de faturamento, ou seja, crescimento de 30%. A empresa aposta nas novas tendências de integração de canais, que permitem a combinação de Internet, celular e mídia off-line. “Isso vai permitir o acesso ao público-alvo a qualquer momento e em qualquer lugar. Portanto, os resultados são campanhas mais assertivas”, diz a executiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores