A publicitária Camila Calfa assume a coordenação de marketing e relacionamento da Faculdade São Luís. A executiva traçará novas estratégias para fortalecer a imagem da instituição e promover maior aproximação junto aos principais públicos. Por três anos, Camila atuou na área de marketing da Faculdade e Colégio Radial. Antes disso, integrou a equipe da agência Ogilvy & Mather, no atendimento da conta da Fiat Automóveis. Ela também atuou na Fiat internamente, nas campanhas publicitárias de varejo do interior de São Paulo, na realização de pesquisas junto aos consumidores e na organização de eventos para a rede de concessionárias. Camila é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Marketing e Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores