Fidelidade que traz muitas vantagens


Paixão por Serviços. Esse é o norte de Sol Meliá Hotels & Resorts há mais de 50 anos e foi seguindo isso que a rede criou o programa de fidelidade MaS. Com mais de 1.300.000 participantes em todo o mundo, o programa tem como proposta agregar serviços aos clientes que dão preferência aos hotéis, restaurantes e serviços prestados pela companhia. “O programa foi desenhado para agradecer aos clientes fiéis a nossa marca e, por essa razão, os tratamos como sócios nesse programa e retribuímos com ações de valores agregados”, fala o vice-presidente para a América do Sul, Rui Manuel Oliveira.

A estrutura do Programa é mundial. Assim, se o titular se hospedar no Brasil e quiser trocar pontos por diárias em um hotel da Ásia, é perfeitamente possível. O programa é válido para os 350 hotéis da companhia e, de forma igual, aos hóspedes que viajam a lazer ou a negócios. Assim, quem viajar a negócios já pode acumular os pontos para as férias.

A conquista dos pontos é simples. Os gastos realizados nos hotéis se revertem em pontos, que podem ser trocados por estadias em outros hotéis, locação de veículos ou doações a ONG´s. Os pontos também podem ser trocados por milhas em companhias como a Air Europa, Spanair, American Air Lines e Delta Sky Miles. O sócio do Programa MaS terá ainda um atendimento diferenciado nos hotéis da rede.

Além disso, o cliente pode ser MaS Gold. Um cartão ainda mais exclusivo para os clientes de Sol Meliá Hotels & Resorts. Durante o primeiro trimestre de cada ano, a equipe da companhia realiza uma revisão de todas as contas dos titulares MaS e, aqueles que superarem as 20 estadias e os 35.000 pontos obtidos durante o ano anterior, como prêmio por sua fidelidade, Sol Meliá Hotels & Resorts concede o cartão MaS Gold.

Para solicitar o cartão MaS, o cliente pode fazer a inscrição pelo site da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima