Paula Martins chega com a missão estratégica de apoiar o processo de evolução da beauty tech, com o crescimento para novos canais e categorias de produtos
A Forever Liss, uma das primeiras marcas nativas digitais verticais do país – da sigla em inglês Digitally Native Vertical Brands – voltadas para cuidados com o cabelo, anunciou a chegada de Paula Martins para assumir o cargo de CMO – Chief Of Marketing da marca. A executiva, que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado, irá liderar as áreas de branding, PR, CRM, comunicação e inovação, com a missão de liderar o desenvolvimento de novos projetos.
Graduada em Administração de Empresas pela FAAP, com Mestrado em Marketing pela ESPM, Paula possui passagens por grandes companhias, como Renner, PepsiCo, Disney, Colgate, Nestlé, Shop2gether, e sua última experiência profissional como head de marketing integrado da Marisa. “Sinto-me orgulhosa de poder contribuir com uma marca que se conecta genuinamente com as consumidoras. Meu papel será justamente o de fortalecer ainda mais a marca, trazendo novas estratégias que contribuam para este processo de evolução”, afirmou a executiva.
Atualmente, a marca conta com mais de 250 produtos distribuídos em 55 linhas, incluindo suplementos vitamínicos, com novos lançamentos constantes, além de projetos inovadores em andamento como a estratégia de collabs e os planos de integração da marca, com investimentos no omnichannel para a inauguração de cinco pop-up stores em São Paulo ainda este ano.