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Amanda Andreone, country manager da Genesys Brasil

Genesys realiza evento sobre CX em agosto

Evento conta com executivos líderes de empresas como Pagbank, Cielo, Salesforce, entre outras, para discutir o potencial transformador da IA ​​para fortalecer a fidelidade de clientes e funcionários

A Genesys, especializada em orquestração de experiência baseada em IA, anunciou o Xperience Brazil 2024, evento voltado à experiência do cliente que será realizado no dia 6 de agosto, no Villa Blue Tree, em São Paulo. “Os participantes descobrirão como os mais recentes avanços em IA, digital e gerenciamento de jornadas da Genesys podem ajudar as empresas a gerar resultados significativos, ampliando a personalização”, afirmou Amanda Andreone, country manager da Genesys Brasil.

No Xperience Brazil 2024, os executivos da Genesys irão compartilhar sua visão para um futuro em que as relações com clientes e funcionários serão transformadas por meio de uma abordagem centrada no ser humano para desenvolver e implementar a IA. Os palestrantes convidados são Andre Miceli, CEO do MIT Technology Review Brasil, que compartilhará insights sobre como empresas de todos os setores estão repensando o futuro da CX, e o renomado jornalista especializado em F1, e Reginaldo Leme, que discutirá o poder dos insights baseados em dados para impulsionar o sucesso.

De executivos C-Level aos especialistas em experiência do cliente e profissionais de TI, os participantes terão a oportunidade de ouvir mais sobre o ecossistema de parceiros da Genesys, cases de sucesso de clientes e inovações da plataforma Genesys Cloud, incluindo os recém-anunciados Agent Copilot, Agent Empathy, Virtual Agent e mais. Estudos recentes indicam que as empresas que implementam estratégias centradas no cliente podem esperar um crescimento significativo e uma redução notável na mudança de marca. De acordo com o estudo de 2023, “The State of Customer Experience da Genesys“, 77% dos consumidores mudarão de marca devido a interações negativas com o atendimento ao cliente de uma marca.

“Na era da automação, IA e digital, é imperativo que as organizações utilizem esta tecnologia poderosa para acompanhar as crescentes expectativas dos clientes. O Xperience Brazil reunirá líderes CX de organizações de todos os tamanhos e setores para discutir como eles podemos aproveitar o poder da IA ​​para melhorar a experiência do cliente, garantindo crescimento sustentável e fidelidade”, destacou Amanda.

De acordo com a executiva, “o evento contará com insights de algumas das organizações mais inovadoras da atualidade, incluindo Pagbank, Datamétrica, Cielo, Equatorial Energia, Oncoclínicas, C6 Bank, Vero e muito mais. Esses líderes de tecnologia compartilharão como estão usando IA, automação e recursos digitais para aumentar a satisfação do cliente, melhorar a eficiência e a retenção dos funcionários e otimizar seus negócios”.

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