A floricultura virtual, Giuliana Flores, lançou uma funcionalidade que permite que os internautas escolham os novos produtos baseados em sua primeira escolha. Logo, ao escolher um produto, os clientes contarão com um sistema que oferece um upgrade para a opção selecionada. Dessa maneira, quand o produto é escolhido, três opções são sugeridas nas categorias “bom gosto”, “o ideal” e “surpreendente”. Com isso, a loja pretende atrair mais e-consumidores para o portal.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores