A Gol Linhas Aéreas Inteligentes comemora o sucesso do reposicionamento de tarifas, com redução de até 56%, anunciado em 7 de março. Durante as duas primeiras semanas, foram vendidas 170 mil passagens acima da média. Essa iniciativa está de acordo com o modelo da Gol de gerenciamento de yield que tem como objetivo aumentar a ocupação das aeronaves. A expectativa da Companhia é a de criar mercado e reafirmar o compromisso de popularizar o transporte aéreo no Brasil . “Com esta iniciativa, a Companhia está alimentando o que chama de Círculo Virtuoso Gol. Temos o menor custo o que possibilita oferecer tarifas baixas aos clientes. Dessa maneira, podemos incentivar o mercado, melhorar os resultados da Companhia e reinvesti-lo em favor dos nossos clientes”, afirma Constantino Junior, Presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores