Gol aumenta vendas após redução de preços

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes comemora o sucesso do reposicionamento de tarifas, com redução de até 56%, anunciado em 7 de março. Durante as duas primeiras semanas, foram vendidas 170 mil passagens acima da média. Essa iniciativa está de acordo com o modelo da Gol de gerenciamento de yield que tem como objetivo aumentar a ocupação das aeronaves. A expectativa da Companhia é a de criar mercado e reafirmar o compromisso de popularizar o transporte aéreo no Brasil . “Com esta iniciativa, a Companhia está alimentando o que chama de Círculo Virtuoso Gol. Temos o menor custo o que possibilita oferecer tarifas baixas aos clientes. Dessa maneira, podemos incentivar o mercado, melhorar os resultados da Companhia e reinvesti-lo em favor dos nossos clientes”, afirma Constantino Junior, Presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima