Aluisio Diniz Cirinoara, CEO da Lecupon

Lecupon lança app customizável no conceito de lealdade do cliente

Com a ferramenta, empresa propõe visão que vai além do clube de vantagens, benefícios ou fidelidade

A Lecupon anunciou o lançamento de um aplicativo customizável para empresas que desejam manter um relacionamento mais próximo com seus clientes através da oferta de benefícios. Segundo Aluisio Diniz Cirinoara, CEO da Lecupon, além de fidelizar, há um movimento em curso entre grandes players a fim de obter a lealdade de seus clientes. “E é nessa nova cultura que está a nossa aposta, desenvolvendo soluções tecnológicas de gestão que definimos ser mais do que um clube de vantagens, benefícios ou fidelidade. Programa de lealdade não é um termo muito utilizado no Brasil, mas começa a ser incorporado, e é isso que propomos”.

Entre os clientes da Lecupon que partilham dessa nova concepção estão multinacionais como Peugeot e Jeep e, ainda, entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso), Unimed (Santa Bárbara), Sicoob Coopsef e APVS.

App permite clubes próprios

Na concepção de Cirino, o conceito de lealdade é mais profundo, através do qual as organizações tendem a de fato manter clientes em sua base, com laços de proximidade. “Trabalhamos com a conotação de lealdade porque ser leal está ligado a ser promotor, ser fã da sua marca. Então, programas de lealdade constroem comunidades, e não apenas acesso a vantagens e benefícios. Em um cenário no qual, de um lado, tem-se um mercado competitivo e, de outro, um consumidor mais consciente, a lealdade é decisiva.”

Para Joaquim Teodoro Junior, integrante da diretoria administrativa e de normas do Sicoob Coopsef, “contar com um aplicativo totalmente próprio e personalizado possibilitou para a instituição benefícios fundamentais para sanar preocupações em torno da gestão de tais benefícios. Com a customização possibilitada pela tecnologia da Lecupon, o Sicoob Coopsef pode trazer para dentro do app todas as suas parcerias e convênios próprios, centralizando as facilidades em um único aplicativo”.

Por sua vez, o diretor-tesoureiro adjunto da OAB Minas Gerais, Fabrício Almeida, explicou que “a intenção era encontrar uma empresa que oferecesse tecnologia para sanar nossas principais necessidades: catálogo amplo de serviços, marcas líderes em seus mercados, cashback, possibilidade de fazer aplicativo próprio. A Lecupon tem várias marcas cadastradas, ou seja, um clube de vantagens muito grande, com base tecnológica que, junto com a nossa entidade, conseguiu unir o útil ao agradável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima