Fernando Cirne, CEO da LWSA

Locaweb Company agora é LWSA

Rebranding pretende refletir a entrega de um ecossistema completo de soluções digitais, visando contribuir com a maneira como empreendedores conduzem seus negócios

A Locaweb anunciou a reformulação de sua marca, passando a se identificar no mercado brasileiro como LWSA. “Desde sua fundação, no final dos anos 90 ainda como Locaweb, a empresa tem sido pioneira na indústria de tecnologia e e-commerce. Agora, como LWSA, estamos ainda mais preparados para oferecer um conjunto diversificado de serviços que abrange todas as etapas da jornada digital do cliente, independentemente do tamanho ou segmento de atuação”, assegurou Fernando Cirne, CEO da LWSA.

O executivo afirmou que “a estratégia de ecossistema não apenas impulsiona o sucesso dos clientes, mas também otimiza nossos próprios indicadores de negócios. Isso se traduz em maior valor vitalício, aumento na receita média por cliente, redução na taxa de cancelamento e minimização dos custos de aquisição de clientes. Além disso, a LWSA está estrategicamente posicionada para capitalizar as sinergias entre suas diversas plataformas, promovendo a expansão dos negócios de nossos clientes”.

Portfólio robusto

De acordo com Fernando, “a LWSA disponibiliza um portfólio robusto de produtos que atendem a todas as necessidades dos empreendedores, desde o início de sua jornada digital até a melhoria do relacionamento com seus clientes. O ecossistema opera de maneira sinérgica, garantindo resultados e um crescimento sustentável para todos os clientes, por meio das cinco verticais Be Online, Serviços Financeiros, Commerce PME, Gestão e Commerce Enterprise”.

Com mais de 25 anos de experiência, 4 mil funcionários e uma base de cerca de 600 mil clientes em todo o ecossistema, a LWSA, segundo Rafael Colozza, diretor de marketing e cross-sell, busca selecionar empresas com ofertas de produtos e serviços estabelecidos, base sólida de clientes e que já tenham desenvolvido uma tecnologia capaz de ampliar ou complementar o portfólio de produtos e serviços da empresa, acelerando a estratégia de crescimento da companhia.  “Em decorrência do sucesso das aquisições feitas pela companhia desde 2012, sempre consistentes com a estratégia de crescimento sustentável e que tiveram sempre os mesmos princípios de receitas recorrentes, sinergia de custos, retenção de talentos existentes, consolidação dos produtos e serviços no portfólio e viabilidade de cross-selling e up-selling, a LWSA continuará buscando oportunidades de aquisições no setor de tecnologia no Brasil que aumentem ou complementem seu atual portfólio de produtos e serviços e, principalmente, que se encaixem e acrescentem à jornada do nosso cliente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima