Lowko lança clube de assinaturas

A Lowko, empresa especializada em sorvetes de quase zero calorias, anunciou seu investimento num clube de assinaturas. Por meio dessa iniciativa, a startup assegura entregar mensalmente os produtos na casa dos assinantes. “Trata-se de um desafio de produção e logística que estamos vencendo, para oferecer comodidade aos que querem consumir o doce sem sair das dietas, mas mantendo a indulgência”, afirma a empresa em nota.

Segundo a comunicação da Lowco, a conveniência se insere na transição que ocorre em quase todos os mercados. “A pandemia ocasionou um crescimento significativo no número de clubes de assinatura. É o que mostra uma pesquisa realizada pela Betalabs, empresa de tecnologia especializada na oferta de soluções para e-commerce. O número de novos assinantes nos negócios já existentes cresceu 32% no primeiro semestre desse ano, quando comparado a igual período de 2020”.

Com investimento inicial de R$ 200 mil reais, a startup desenvolveu picolés em parceria com a Do BemTM, que poderão significar até 30% de aumento no faturamento total até o fim do ano. Em 2020, a startup faturou R$ 5 milhões, 200% em relação a 2019. E, para este ano, a estimativa é de 230%. A linha de picolés Pops, já está disponível no e-commerce da startup e em breve estará nas lojas GPA, St Marche, Sams Club, Shibata e Carrefour, além do clube de assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima