Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização

Com a nova marca, a Cuponeria busca reforçar o compromisso com a fidelização de usuários de grandes companhias, além de expandir negócios com meta de aumentar em 100% seu portfólio 

A Cuponeria anunciou o lançamento de uma nova marca, a Loyalme, já com mais de 20 empresas parceiras no portfólio, entre elas, Bradesco, Elo e Natura, aprimorando a unidade de loyalty, visando oferecer uma compreensão mais aprofundada de seus produtos de fidelização. “Seguindo o propósito de manter os consumidores engajados por meio de soluções criadas a partir da inteligência artificial preditiva, tecnologia que permite prever os comportamentos, desejos e necessidades dos clientes, e desta forma criar ofertas e benefícios personalizados para a necessidade de cada empresa e público, a companhia está expandindo os negócios e projeta crescer 100% em número de parceiros dos mais variados segmentos, desde bancos a instituições de ensino”, informou Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme.

Segundo a executiva, “para este ano, nossa meta é dobrar o número de clientes corporativos. Nossas soluções de fidelização, principalmente gamification, estão sendo ampliadas para novos segmentos, como beleza, educação e mobilidade urbana. E essa tecnologia é ótima para ajudar as empresas a baterem suas metas, uma vez que, a empresa tem uma tarefa a ser feita e o cliente consegue ganhar um benefício exclusivo após executá-la”.

Fundada em 2011 por Nara Iachan, Thiago Brandão e Lionardo Nogueira, a empresa foi criada inicialmente a partir da necessidade observada pelos sócios de introduzir uma cultura de cupons de desconto no país, com foco no público B2C. Com a evolução do setor e a dificuldade de grandes empresas fidelizarem clientes e mantê-los engajados, a startup expandiu a sua atuação para o mercado de loyalty.

“Aproveitamos o nosso pioneirismo no setor de cupons digitais no Brasil, e entendemos a necessidade de desenvolver estratégias eficazes e rentáveis para as empresas manterem um relacionamento envolvente e atrativo com o seu público. Assim, fortalecemos nossos produtos de fidelização para priorizar ainda mais a satisfação de clientes no universo corporativo”, explicou Thiago Brandão, CEO e cofundador da Loyalme.

Tudo é desenvolvido dentro de um ambiente seguro em White Label com o guide da marca da empresa contratante. Com o programa de benefícios criado é possível realizar premiações, oferecer cupons e cashbacks, gerar ou atualizar cadastros, engajar a base, além de conhecer melhor o perfil do consumidor. Com a nova marca, o executivo garante que o propósito da Loyalme será continuar levando inovação para as empresas parceiras. “Nossos produtos de loyalty evoluíram muito ao longo do tempo. Além dos clubes de benefícios com cupom de desconto, cashback e carteira digital, também desenvolvemos marketplace, leitura de nota fiscal e gamification para melhorar a experiência dos usuários. Seguiremos aprimorando e desenvolvendo novos serviços, mas agora com um olhar segmentado entre Cuponeria (b2c) e Loyalme (b2b)”.

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