A Mastercard anunciou o lançamento de Priceless, um complexo gastronômico em que consumidores poderão conhecer “diferentes Brasis” em um só espaço e viver múltiplas experiências multissensoriais ligadas à gastronomia, cultura e tecnologia. Localizado no charmoso edifício Alexandre Mackenzie, no rooftop do Shopping Light, centro histórico de São Paulo, o Priceless é composto por restaurante, bar, espaço de intervenções artísticas, ponto de café e um rooftop com vista para o Theatro Municipal. Com um formato inédito no Brasil, o projeto tem patrocínio institucional da Mastercard, curadoria e gestão operacional do restaurante e bar feita pelo chef Onildo Rocha e a concepção, planejamento e gestão operacional da Bem Experiences São Paulo.
Conforme explica Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil, com a iniciativa a empresa está fazendo “uma expansão elaborada e ambiciosa de sua estratégia de marketing experiencial, que é, desde sempre, uma das essências da marca. O Priceless nos permitiu reinventar nosso conceito de experiência, possibilitando um banquete para todos os sentidos e mergulhando os consumidores completamente em vivências únicas. Estamos todos extremamente felizes em inaugurar este espaço e oferecer aos brasileiros um local de infinitas possibilidades com gastronomia, cultura, arte e uma vista de tirar o fôlego”.
À frente do restaurante e do bar está o chef paraibano Onildo Rocha, que tem mais de dez anos de carreira e também comanda o Restaurante Cozinha Roccia, eleito pelo 2° ano consecutivo em 2019 como um dos melhores restaurantes brasileiros pelo Guia Identitá Golose. “O Priceless será um espaço que valorizará a comida brasileira. Iremos apresentar ao público os pratos e a cultura das mais diferentes regiões do país. Para isso, eu e os embaixadores faremos expedições para conhecer os pequenos produtores, de onde virão os ingredientes, e mostrar a qualidade da culinária brasileira. Além disso, queremos que o Priceless contribua para o desenvolvimento da gastronomia e da cultura brasileira, algo tão importante nesse momento de reabertura e retomada”, comentou Onildo.
“A Bem São Paulo traz para o projeto a expertise de mais de seis anos criando e operando experiências imersivas nas frentes de cultura, arte, história e gastronomia, mostrando ao público a verdadeira essência de São Paulo, por meio de vivências dinâmicas e interativas que conectam pessoas à cidade e seus atrativos”, assegurou Edemilson Morais, sócio-diretor da Bem São Paulo e também responsável pelo projeto. Para ele, “o espaço Priceless será um marco na história da capital. Em formato inédito no Brasil, o Priceless irá levar o consumidor a desfrutar dos encantos da gastronomia e da cultura brasileira dentro de um espaço único no coração de São Paulo. E vai levar o público ao encontro do centro histórico da cidade, no que deve se tornar um novo e concorrido destino turístico”.