A unidade de Atendimento e Relacionamento Microsiga Intelligence (ARM) de Campinas atingiu sua meta de negócios no ano passado. A unidade, que responde por uma área territorial com mais de 30 municípios, fechou 2003 com crescimento de 20,64% em seu faturamento em comparação a 2002, com R$ 7,781 milhões. E os números obtidos em 2003 estão dentro das projeções traçadas no início do ano passado, cuja meta era crescer 20%. “Até superamos um pouco, atingindo 20,64%, mesmo atravessando um ano difícil por causa da retração de investimentos do setor industrial, provocado pelas incertezas política e econômicas brasileira e mundiais e pelos efeitos da Guerra no Iraque”, analisa o diretor da ARM Campinas, William Barbosa de Oliveira. “Em 2004 esperamos atingir a meta de 35% de crescimento”, completa o diretor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores