Nagem implementa Padrão de Excelência

Para a satisfação dos 3 Fs: Funcionários, Fornecedor e Freguês, foi implementado um Padrão de Excelência no Atendimento Nagem. O primeiro passo foi estudar o ambiente. Durante seis meses, um profissional de assessoria e treinamento em vendas coletou sugestões de todos os funcionários nas unidades da Nagem em Recife, Salvador, São Paulo e Fortaleza. Como as quatro cidades apresentam culturas distintas, a Nagem criou um padrão para atendimento nacional.
O guia é um indicador de comportamento, etiqueta e profissionalismo. O intuito é orientar as equipes Nagem em situações como detalhes de postura e modo de vestir até como se portar em festas e compromissos profissionais, objetivando o melhor tratamento ao cliente. Para que os membros das equipes entendessem o propósito do projeto, realizou-se ciclos de palestras, com profissionais que explanaram sobre a missão Nagem e os benefícios do Padrão de Excelência.
A implementação foi cautelosa para não gerar descontentamento ou abalos no aspecto cultural dos indivíduos e da empresa. Durante os primeiros dias, os funcionários foram orientados a se auto-avaliar, facilitando a identificação dos comportamentos que geram resultados positivos.

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