A Jani-King do Brasil acaba de ampliar seu escopo de atuação com o lançamento dos serviços de Limpeza Residencial. A iniciativa integra o plano de ações para consolidar a operação no país e visa oferecer ao consumidor final o mesmo padrão de qualidade dispensado aos mais de mil clientes corporativos da companhia, que é especializada no atendimento comercial.
Esta modalidade surgiu da observação da necessidade de facilidades para empresários, geralmente na faixa dos 25 a 35 anos, que não têm tempo para o lazer, para alimentação saudável e também para organizar sua casa e deixa-la limpa. Segundo a Entrepeneur Magazine, publicação americana – uma das principais revistas do setor em todo o mundo – somente no mercado americano o segmento de limpeza residencial fatura cerca de US$ 2,5 bilhões ao ano. “De posse dessas informações, detectamos que existe demanda a ser atendida aqui no Brasil”, adianta o diretor da rede, Tomás Crhak.
Com esta iniciativa, a Jani-King tem como objetivo atender o público de alto padrão, proveniente das classes A e B, com prestação de serviços profissionalizados em residências e oferecer credibilidade ao consumidor. “Desta forma os moradores terão a garantia de um trabalho personalizado, com segurança e Know-how de uma rede consolidada no mercado”, explica Crhak. Além disso, todos os profissionais disponíveis para este tipo de serviço recebem um treinamento diferenciado, onde a franquia tem todo o suporte e cadastro.
A nova modalidade oferece ao consumidor duas opções para contratação dos serviços. A primeira é através de contrato único para todo o condomínio, com a intermediação feita pela administradora. A outra possibilidade é a contratação pelo sistema Pay Per Use, que permite ao cliente pagar apenas pelos serviços que utilizar. “Pensamos em opções que permitam contratar os serviços de acordo com suas reais necessidades”, salienta o diretor. Outro diferencial aos consumidores é staff composto por profissionais treinados de acordo com os padrões internacionais. “Assim o cliente terá a certeza de que terá um atendimento diferenciado”.
A preocupação com a manutenção dos lares se deu com o aumento na expectativa e qualidade de vida, o que despertou o interesse da Jani-King neste segmento de limpeza. “O consumidor brasileiro se tornou mais exigente e busca excelência no atendimento, inclusive no ambiente doméstico”, acrescenta o diretor.