Cristiane Nogueira

Punto lança app para facilitar gestão de negócios no varejo

Nova plataforma consolida informações úteis para o dia a dia dos estabelecimentos, como acompanhamento de vendas

A Punto, maquininha da Edenred Brasil que inclui um POS inteligente para ajudar os comerciantes a aceitar cartões e outros tipos de transações digitais, anunciou o lançamento de um aplicativo com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais completa aos seus clientes. “O app permite o acompanhamento das vendas em tempo real, com atualizações em no máximo cinco minutos, tornando o gerenciamento dos negócios mais ágil e eficiente”, garantiu Cristiane Nogueira, diretora-geral da Punto Brasil.

Segundo a executiva, com o recurso é possível, ainda, consultar os pagamentos a receber de forma detalhada e consolidada. Além de extrair relatórios e extratos eletrônicos e em breve será possível solicitar a antecipação de seus recebíveis, sem a necessidade de acionar o time de atendimento para isso. “A novidade está disponível para todos os atuais mais de 20 mil comerciantes credenciados à Punto, que são resultado da expansão da marca da Edenred, que, em julho de 2022, possuía 6 mil parceiros no projeto-piloto. Atualmente, há 25 mil maquininhas em operação”. 

Para Cristiane, a Punto tem um compromisso sólido com a experiência de seus clientes e avança, agora, em uma nova etapa com as nossas tecnologias para proporcionar ainda mais conveniência. “O objetivo é fazer esses estabelecimentos crescerem, focarem no que faz o negócio alavancar, uma vez que a plataforma concede acesso completo às informações de suas transações, a qualquer momento e em qualquer lugar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima