A Reis Office agilizou o processo de atendimento de chamados nos serviços de pós-venda e assistência técnica, com o lançamento da OS Online. Trata-se de um sistema que permite ao técnico – com o auxílio de um palm – efetivar em poucas horas as ordens de serviço solicitadas pelo cliente. Por meio de uma conexão via celular, ele anota os chamados, consulta o histórico do cliente e ainda verifica a disponibilidade de peças diretamente no estoque, entre outras vantagens.
A empresa tem como objetivo oferecer ao cliente um considerável aumento de produtividade e agilidade no atendimento. A OS Online permitirá também redução de custo operacional e melhora na qualidade dos serviços prestados. Providos de palmtops com conexão por telefonia celular, os técnicos vão às ruas com um sistema totalmente on-line. “O profissional não precisa mais passar na empresa para verificar os chamados. Ele procede as visitas a partir do ponto onde está, o que garante um considerável ganho de tempo”, destaca Rodrigo Reis, gerente de Assistência Técnica da Reis Office.
A inovação permite maior controle dos atendimentos, aumentando a segurança do cliente, que – depois de solicitar o serviço via telefone, e-mail ou pelo site da Reis Office – utiliza uma senha diretamente no aparelho do técnico, onde faz o fechamento dos chamados. “O procedimento garante também maior capacidade produtiva dos profissionais”, explica Rodrigo.
Logo após a implantação, a OS Online já ganha elogios das empresas representadas pela Reis Office no Brasil. “Nos dias de hoje, agilidade e qualidade no atendimento são diferenciais marcantes para uma empresa de tecnologia. A Reis Office sai mais uma vez na frente inovando”, destaca Luciano Margionte, diretor geral da Brother. “A Canon do Brasil apóia em 100% essa tecnologia pioneira que a Reis Office implantou”, completa Jorge Redondo, responsável pela Assistência Técnica de Revendas Canon em todo Brasil.