Sem Parar lança marketplace

Plataforma oferece benefícios pelo aplicativo em mais de 140 lojas parceiras

0
98
Gabriel Porto, Chief Marketing Officer do Sem Parar
Gabriel Porto, Chief Marketing Officer do Sem Parar

O Sem Parar, empresa de meios de pagamentos do Grupo Fleetcor, anunciou o lançamento do Sem Parar Shop, um marketplace dentro do aplicativo, que traz mais benefícios para os seus 6 milhões de clientes. A nova plataforma oferece compras com cashback de até 15% em mais de 140 parceiros do varejo, entre eles Americanas, Casas Bahia, Submarino, Nike, Beleza na Web e outros.

Ao comprar pela plataforma, o cliente receberá dinheiro de volta na fatura e poderá consultar o valor de cashback recebido pelo próprio aplicativo. Para clientes pré-pago, o valor do cashback resgatado é adicionado ao saldo para usos futuros em pedágios, estacionamentos, drive-thru e postos de combustível. Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, o Sem Parar Shop trará vantagens tanto para a empresa, quanto para os clientes. “Trata-se de um novo modelo de negócio que traz condições diferenciadas de cashback aos nossos consumidores e permite que o valor resgatado seja utilizado em postos de combustível, estacionamentos, drive-thrus e pedágios ”.

Segundo o executivo, “a ferramenta é resultado da integração com cashbanx, companhia que possui ampla experiência em marketplace e já atua no mercado em diversas outras empresas. São eles os responsáveis por toda solução técnica e também pela intermediação com as lojas parceiras”.