O site da Brahma está de cara nova. A marca apostou no conceito de interatividade para levar, também ao novo endereço eletrônico, o “momento Z” que representa a quebra da rotina do “brahmeiro” e que está na comunicação atual da bebida. Com Zeca Pagodinho como anfitrião, o site desenvolvido pela Player Comunicação Digital tem formato de calendário em sua home e reúne dicas, vídeos e conteúdos divertidos abrindo espaço para maior interação com o visitante. O internauta também pode responder perguntas, informar-se sobre datas comemorativas e enviar materiais para publicação.
Além disso, quem se interessar em saber um pouco mais da história da Brahma, dos produtos da família Brahma, de seus eventos e de suas campanhas encontrará no site um conteúdo de fácil acesso. Ainda pode fazer downloads do jingle da campanha “Z da Brahma. Todo Mundo Ama” para o celular, e o fã de gastronomia tem a chance de exercer ainda mais os dotes culinários com as receitas que estão no site, como a Pizza Brahma, Bacalhau à Brahma e Cocada Bronzeada, entre outros. O novo site também traz dicas do Programa AmBev de Consumo Responsável.