A SulAmérica conquistou o troféu ouro do Prêmio Abemd, mais importante premiação do marketing direto nacional, com o case “Retenção de Clientes SulAmérica Auto”, e o troféu prata, com o case “Potencial SulAmérica”. O primeiro caso mostra a iniciativa da empresa para incentivar a renovação do seguro de auto, fornecendo a possibilidade do cliente participar de um sorteio pela Loteria Federal para ganhar um ano de combustível grátis. O mesmo projeto foi vencedor também do Prêmio Correios. Já a segunda campanha, realizada com clientes de vários produtos, teve como objetivo coletar informações sobre o perfil do cliente por meio de uma pesquisa pela internet, e resultou na premiação de um cliente com R$27.000,00, através de sorteio pela Loteria Federal.
SulAmérica ganha prêmio Abemd
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores