A Telefônica montou, na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, um estande do novo produto “Posto de Trabalho”, voltado para o segmento corporativo para aproximar os produtos de potenciais clientes. Durante três meses, os visitantes poderão conhecer quatro tipos de soluções, que são compostas de equipamentos de voz e informática, conectividade, suporte completo, manutenção, entre outros. De acordo com a operadora, o Aeroporto de Congonhas foi o cenário escolhido por ter forte concentração de profissionais e executivos de grandes empresas, além de ter 94% do público de classes A e B.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores