The Fifties investe em qualidade

Com objetivo de monitorar a experiência dos clientes e dessa forma aprimorar o relacionamento e a qualidade no atendimento, a hamburgueria The Fifties investiu na contratação de serviços de cliente oculto junto a OnYou. “Necessitávamos de uma ferramenta que nos permitisse ter uma visão sobre a experiência de nossos clientes. E, encontramos na OnYou uma forma de nos atender plenamente, permitindo uma adequação de avaliação à nossa realidade, além do custo-benefício”, afirma Valéria Duarte, gerente de operações e Recursos Humanos do The Fifties.
 
Contando com 15 lojas físicas espalhadas por três estados brasileiros, mensalmente as unidades recebem algumas avaliações feitas por clientes ocultos. Além disso, as unidades de delivery também são testadas. Atualmente são feitas 36 avaliações por mês em toda a rede da hamburgueria. “Com o resultado das avaliações, buscamos melhorar o atendimento e o relacionamento com o cliente, mudar o que não está agradando e aprimorar o que já vem dando certo. Também utilizamos os serviços para desenvolver novos produtos, hoje temos tamanhos de porções de entrada menores e cardápio kids, por exemplo”, conta Valéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima