Fabrizio Bozzetto, CSO da Tim

Tim tem novo CSO

Fabrizio Bozzetto chega para liderar governança e implementação de projetos que norteiam a transformação digital

A Tim Brasil anunciou a contratação de Fabrizio Bozzetto para a posição de Chief Strategy Officer (CSO), com especial atenção para a governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a estratégia para customer experience. De acordo com a empresa, o executivo contribuirá para o avanço da operadora em seu plano estratégico, especialmente no que se refere à consolidação dos serviços digitais e o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization.

Engenheiro, com pós-graduação em administração e gestão de energia, Fabrizio iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 15 anos de experiência no setor. Pelos últimos cinco anos, especializou-se na área de infraestrutura, incluindo Telecomunicações, participando da elaboração de estudos de mercado e presente em eventos e palestras sobre o setor de serviços. 

“Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora. Acompanhei de perto a evolução da Tim no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente”, ressaltou o novo CSO da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima