Tritone cria novos sites para Honda

Uma experiência rica em sensações e interatividade. É isso que os novos sites do Banco Honda e do Consórcio Nacional Honda, visam levar ao internauta. Os dois sites passaram por um completo processo de reformulação, não apenas de lay-out como também de estrutura. “Foi um grande desafio, pois os sites, em seu formato antigo, eram um sucesso e receberam mais de 3,3 milhões de visitas apenas em 2006”, afirma Fernando Estanislau, diretor da Tritone, responsável pelo desenvolvimento.
Para criar um ambiente totalmente novo, a equipe da agência inspirou-se nos jogos de aventuras e simuladores que envolvem o universo de automóveis e motocicletas. “Criamos um ambiente virtual que desperta emoções e é jovem e dinâmico, compatível com o perfil do público-alvo da Honda”, diz Fernando.
Para proporcionar aos internautas uma experiência rica em emoções e integrada ao cotidiano, os modelos da linha 2007 da Honda são apresentados em cenários reais. Além da completa reformulação do lay-out, os dois sites ganharam em funcionalidade. “Optamos por uma estrutura que reduz o processo de troca de páginas e apresenta as informações dinamicamente em uma mesma interface”, explica o diretor. Tanto que o site oferece um simulador. Com ele, o usuário podelocalizar o modelo que deseja, conhecer suas características técnicas e visualizar os planos de pagamento do Consórcio e do Banco Honda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima